Em meio a passeio, cantor 'fica paralisado' quando pitbull aparece do nada

Por
em Cães

Um passeio para buscar o lanche ou um encontro com um pitbull misterioso? Quando o cantor Ryan e o seu amigo saíram para buscar um lanche, eles não imaginavam que na volta encontrariam um ‘amigo’ inesperado.

Poderia ser um vira-lata caramelo, que está em todos os lugares, mas era um pitbull.

Tá, mas qual o problema? Problema nenhum, se não fosse o fato de Ryan e o seu amigo morrerem de medo de pitbull.

Os dois ficaram completamente parados, imóveis, estáticos no local. Ryan começou a gravar mostrando o cão que, inocentemente, só queria brincar - então o pet começou a pular nele.

O momento se estende e começa a deixar os dois com medo, não porque o cão é ameaçador, mas pelo fato de ele ter ‘gostado’ da companhia dos rapazes e não querer ir embora.

Ryan até chega a interagir com o cão, dizendo para ele ir embora, mas ele permanece fazendo companhia para a dupla.

Já o amigo, está tremendo de medo, mexendo só a ‘bolinha do olho’.

“Cadê o dono desse pitbull”, dizem olhando para os lados em busca de alguém, o que é inútil, já que é de noite, a rua está completamente vazia e, para ajudar, ainda está chovendo.

Mesmo assim, os amigos e o pitbull se negam a deixar o local; os homens porque estão com medo da reação do cão e o pitbull porque está achando ótimo o rolê aleatório.

A chuva vai aumentando, um deles está com o lanche na mão, mas mesmo assim, eles resistem em deixar o local.

Até parece uma prova de resistência sobre quem aguenta ficar mais tempo no local.

Se eles fossem espertos, teriam negociado aquele lanche com o cão como pedágio pela sua liberdade, mas eles não abrem mão da comida, então, o vídeo termina em um empate: 0 x 0.

O cão não ganha o lanche e eles não são autorizados a irem embora. Uma cena hilária de se ver!

“O que vocês fariam nessa situação?”, pergunta o cantor na legenda do vídeo.

Confira o vídeo:

“Se postou é porque estão vivos”
“O pitbull: ‘uai gente, o que tá acontecendo?’”
“Diz a lenda que estão lá até hoje”, brincaram os usuários.

E vocês, o que fariam no lugar deles? Carinho no pitbull; sairiam correndo ou dividiriam o lanche com ele? Contem para a gente!

Os pitbulls são perigosos?

Lincoln Joaquim, adestrador de animais, desmente a crença de que raças de grande porte são mais inclinadas à agressão. No entanto, ele admite que os pitbulls possuem um potencial destrutivo notável devido à sua anatomia desenvolvida para rinhas de cães.

Ronan Rocha, outro adestrador, destaca que a diferença entre as raças está principalmente na força física, e não na agressividade intrínseca. Ele enfatiza que é o poder físico que diferencia um pitbull de raças menores, não sua predisposição à agressão.

Ambos concordam que a interação humana desempenha um papel significativo no comportamento canino.

Rocha aponta que muitos casos de agressão estão relacionados ao tratamento inadequado por parte dos donos, enquanto Joaquim destaca a importância de proporcionar um ambiente livre de estresse e atender às necessidades físicas e emocionais do cão para garantir um comportamento equilibrado.

Veja também este vídeo:

Gatos e cachorros que invadiram residências em busca de uma adoção forçada