Moradora mais antiga de abrigo, pit bull ganha dia de princesa e finalmente um lar

Por
em Aqueça o coração

Uma garota fácil e amigável, essa é a descrição dada à Bertha, a pit bull que, mesmo sendo tão dócil, viveu por muito tempo em abrigos de Nova York.

Ao chegar ao Centro de Salvamento de Melhores Amigos, Bertha era capaz de fazer amizade com qualquer pessoa que cruzasse o seu caminho. Apesar de seu incrível humor, Bertha tem hipotireoidismo, um desequilíbrio hormonal comum em cães. Motivo este que fez com que uma família que tinha a adotado, a devolvesse ao centro.

A instituição sabia que Bertha não era um animal qualquer. Um belo dia, a moradora mais antiga do centro, ganhou um dia de princesa em um luxuoso hotel para pets, o D Pet Hotel, com direito a muitos mimos. Durante a estadia, Bertha recebeu cuidados de pedicure, massagem, contação de histórias para ninar e até mesmo o direito de sentar em um trono pink. Ela merece, não é mesmo?

Kerry Brown, do pet hotel, falou sobre a experiência de Bertha.

“Ela é uma periquita. Ela absorveu toda a atenção. Sabemos que qualquer família terá sorte em tê-la".

Veja o vídeo do momento de princesa de Bertha:

O momento foi oportuno para a autoestima de Bertha, que não só se sentiu bem, como pôde ter sua imagem divulgada até chegar à uma família que procurou por ela. Jamil Reeves e sua esposa foram até Bertha para adotá-la e, como contam, foi amor à primeira vista.

"Sua condição da tireoide não colocou nenhuma dúvida em minha mente sobre a adoção", disse Jamil ao Best Friends.

A família deixa, ainda, um conselho:

“Nunca permita que a idade ou as condições médicas o impeçam de adotar um animal em um abrigo, porque você ainda encontrará um amigo para sempre, como fizemos com Bertie".

Que lindo exemplo! Muito amor para essa família que agora está completa!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: