Cão golden retriever fez de tijolo seu melhor amigo e desde filhote nunca se separou dele

Por
em Notícias
Há preferências e preferências e a desse cãozinho não é nenhum pouco comum!

Há quem consiga dormir a qualquer horário e em qualquer lugar, inclusive os animais de estimação. Dentro do guarda-roupa, estante, em cadeiras e onde mais eles julgarem adaptável, porque confortável não seria a definição mais adequada.

Agora esse cachorrinho aqui se superou na escolha do local para tirar a famosa sonequinha. O filhote de golden retriever Sunny, que junto de seus irmãos e mãe, havia recém sido adotado por Ariana Smoak de Lexington, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, escolheu nada menos do que um tijolo para ser o seu travesseiro.

Pode isso? O tijolo que estava ali para impedir que o tapete da sala rolasse, se tornou o objeto mais utilizado — e querido — por Sunny.

Para quem pensa que se tratava de apego momentâneo, está muito enganado e o que prova isso são os registros feitos por Ariana com o passar do tempo, que mostram Sunny e a sua adoração ao tijolinho.

Olha só essa sequência fofíssima:

A dona não sabia, mas Sunny já havia definido há muito tempo o seu lugar favorito para dormir. Se ele está gostando, então tudo certo!

Parece que o ‘travesseiro’ ficou pequeno para alguém, não?