Cachorro vira-lata se recusa a deixar local em que dono faleceu há 3 anos

Muitas foram as tentativas de resgatar o cachorro, mas ele sempre volta para o local.

Sentindo muito a falta do seu dono, esse cãozinho se recusa a deixar o local em que o seu tutor sofreu um acidente e veio a óbito.

Segundo o noticiário Nafpaktia News, o proprietário do cachorro foi morto por um misturador de cimento em 2017, na beira de uma estrada na Grécia. Desde então, o cachorrinho se recusa a sair do local.

Foto: Nafpaktia News WebTV
Foto: Nafpaktia News WebTV

Moradores próximos já tentaram retirá-lo do lugar e até mesmo adotá-lo, mas o cão sempre volta. Buscando dar um pouco mais de conforto ao cão, os moradores construíram uma casinha para ele e passaram a alimentá-lo regularmente.

Foto: Nafpaktia News WebTV
Foto: Nafpaktia News WebTV

Mesmo dando atenção ao peludinho de quatro patas, a população associa o lugar como perigoso para o cachorro, pois é na beira da estrada e tem muito movimento de veículos.

Foto: Nafpaktia News WebTV
Foto: Nafpaktia News WebTV

Veja as condições que este cachorrinho leal ao seu dono vive:

É realmente um risco! Esperamos que esse cãozinho aceite ajuda e encontre um lar longe de todo o perigo das ruas!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários