Vídeo de cão pastorando ovelhas online por conta de Covid-19 viraliza na web

Um internauta compartilhou um vídeo super fofo de um cãozinho assistindo um vídeo no notebook de seu dono, usando até óculos para enxergar com mais nitidez.

Na legenda do vídeo viral publicado no Twitter, o usuário conclama seus seguidores a fazer como esse cão: ‘trabalhar em casa’, seguindo as orientações das autoridades de saúde em meio à pandemia de Covid-19.

O mais interessante é o tipo de trabalho do cachorrinho: ele é um pastor de ovelhas e agora precisa monitorá-las online. Muito criativo!

O cachorrinho fofo do vídeo é um border collie, se chama Obi, tem 5 anos de idade e mora em Hong Kong.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.