Após perderem o dono, 2 pitbulls consolam um ao outro

Por
em Notícias

O caso aconteceu depois de os cães e o dono terem caído em um canyon.

Após realizar um passeio em estradas do Colorado, EUA, Kris Busching e os seus dois cachorros Tonka e Little P acabaram se perdendo e sofreram um grave acidente.

O acidente aconteceu no segundo dia quando Kris, os seus cães e o seu amigo Mark saíram para buscar água e no meio do caminho Kris perdeu o equilíbrio e junto com seus cães acabou caindo no fundo do canyon.

Com a queda, Kris não resistiu e acabou falecendo, já seus cães apesar de feridos, sobreviveram.

Mark, que ficou no topo do canyon, acendeu um sinal de fogo na esperança de ser encontrado. No dia seguinte, uma equipe de resgate chegou e encontrou os cães ao lado do corpo de Kris.

Após o resgate, Mark os levou de volta a Long Island, Nova York.

Os cachorros foram levados ao veterinário e foi constatado que Little P estava apenas com lesões superficiais, enquanto Tonka havia quebrado uma perna.

Um gesto de carinho e cuidado entre eles acabou comovendo todos ao redor, enquanto Tonka estava na maca, Little P o consolava de pé ao seu lado. A cena foi registrada e acabou encantando muitas pessoas que viram a cena. Veja o vídeo:

A organização de bem-estar animal Mr. Bones & Co entrou em cena para ajudar e estão a procura de um novo lar, mas decididos a não separarem os irmãos. Que tudo dê certo para essa duplinha cheia de amor!