Após perderem o dono, 2 pitbulls consolam um ao outro

O caso aconteceu depois de os cães e o dono terem caído em um canyon.

Após realizar um passeio em estradas do Colorado, EUA, Kris Busching e os seus dois cachorros Tonka e Little P acabaram se perdendo e sofreram um grave acidente.

O acidente aconteceu no segundo dia quando Kris, os seus cães e o seu amigo Mark saíram para buscar água e no meio do caminho Kris perdeu o equilíbrio e junto com seus cães acabou caindo no fundo do canyon.

Com a queda, Kris não resistiu e acabou falecendo, já seus cães apesar de feridos, sobreviveram.

Foto: Instagram / mrbonesandco
Foto: Instagram / mrbonesandco

Mark, que ficou no topo do canyon, acendeu um sinal de fogo na esperança de ser encontrado. No dia seguinte, uma equipe de resgate chegou e encontrou os cães ao lado do corpo de Kris.

Após o resgate, Mark os levou de volta a Long Island, Nova York.

Os cachorros foram levados ao veterinário e foi constatado que Little P estava apenas com lesões superficiais, enquanto Tonka havia quebrado uma perna.

Um gesto de carinho e cuidado entre eles acabou comovendo todos ao redor, enquanto Tonka estava na maca, Little P o consolava de pé ao seu lado. A cena foi registrada e acabou encantando muitas pessoas que viram a cena. Veja o vídeo:

A organização de bem-estar animal Mr. Bones & Co entrou em cena para ajudar e estão a procura de um novo lar, mas decididos a não separarem os irmãos. Que tudo dê certo para essa duplinha cheia de amor!
Foto: Instagram / mrbonesandco
Foto: Instagram / mrbonesandco

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários