Cadela golden retriever enlouquece ao reencontrar dona que estava no Exército e emociona web

Quem precisa saber falar quando consegue expressar tanto amor assim em gestos?

Muitas pessoas questionam se o distanciamento prolongado entre os cachorros e os seus donos, pode fazer com que eles esqueçam dos seus humanos. Ao analisar tantas histórias de cães que tiveram reencontros emocionantes com seus donos depois de tantos anos, chego a conclusão que a resposta é não.

Não há tempo que seja capaz de fazer com que os animais esqueçam aqueles com quem conviveram, especialmente se esses lhe deram amor e ofereceram todo o cuidado possível.

Temos aqui, um caso que explica essa ligação e sintonia entre um cachorro e seu dono.

Convivendo desde filhote com Hannah Foraker, a golden retriever Buddy de 13 anos sentiu muito a falta da sua dona quando a mesma se alistou no exército e partiu para o treinamento básico em Oklahoma, nos Estados Unidos, ficando longe por três meses.

No Natal, Hannah finalmente voltou para casa e para os braços de Buddy que ficou super emocionada e empolgada com o seu retorno.

Devido à idade, Buddy tem artrite e está surda, mas isso não foi empecilho para ela matar a saudade de quem sentiu tanta falta, a sua dona.

O reencontro das duas foi emocionante, assista:

E aí, você ainda tem dúvidas que o seu cachorro pode esquecer de você?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários