Super apegado ao dono, cão faz questão de estar encostando nele todo o tempo

Por
em Cães

Não basta estar perto, tem que estar grudado!

Os animais de estimação costumam ser apegados aos seus donos, mas superar a necessidade de aproximação igual ao cachorro Stanley, acho difícil.

Desde que foi adotado por Sam Clarence, Stanley se mostrou ser um cão realmente muito apegado e passa desde então grudado ao dono, o que claro, se intensificou com o passar do tempo. Não importa o que Clarence esteja fazendo, o seu cão que até ganhou o apelido Velcro Dog, estará para fazê-lo lembrar da sua presença.

Para o cão, no entanto, não basta estar perto, tem que estar tocando, literalmente. Em um gesto fofo, Stanley estende a sua pata e encosta em seu dono, e nas mais variadas situações - na cama, no carro, na sala e por aí vai.

Além de Stanley, a família conta com outros dois irmãos de espécie, mas nenhum deles é tão apegado ao dono quanto ele.

O costume de estar tocando em alguém o tempo todo vale para os cachorros também, Stanley é naturalmente carinhoso e não mede esforços de demonstrar isso.

Muito fofo, gente!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com