Esquila sobrevivente de furacão só consegue dormir abraçada com seu ursinho de pelúcia

Por
em Notícias

Pouco depois de nascer, a esquila Jill passou pelo maior trauma de sua vida: o furacão Isaac, que atingiu a Costa do Golfo dos Estados Unidos em agosto de 2012.

Uma das maneiras que ela encontrou para lidar com o incidente foi ‘adotar’ um ursinho de pelúcia, que ela trata como se fosse um filho desde então.

Todas as noites, Jill se ajeita com o ursinho e dorme confortavelmente ao lado dele, para o deleite de seus tutores, que tiram fotos e compartilham imagens da duplinha nas redes sociais.

De acordo com a família adotiva da esquilinha, Jill “só tem medo de aspiradores de pó barulhentos”.

Sua dieta é exclusivamente herbívora e ela adora brincar com guardanapos e cochilar no sofá de casa. Sim, ela é livre para vagar e explorar sua casa, e raramente fica presa. Seus pais brincam que a ‘educaram bem’.

Olha só que coisa fofa:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.