Filhote de pit bull fica eufórico ao rever homem que o resgatou e ele decide adotá-lo

Por
em Notícias

Em muitos casos, nem todos os salvadores conseguem adotar os cães resgatados, mas esse aqui o próprio filhote demonstrou a sua imensa alegria com a decisão.

A gratidão e o reconhecimento é com certeza o melhor ‘obrigada’ que alguém pode receber e isso, os animais sabem fazer muito bem.

Esse pequeno filhote de pit bull foi encontrado sozinho com o corpo tomado de sarnas pelo fuzileiro naval Joey Wagner, na Nova Escócia.

Ao ver a situação deplorável que o filhote se encontrava, o homem sabia o que tinha que fazer e fez, o resgatou e o levou ao veterinário. A equipe médica responsável por cuidar do pequeno o nomeou de Mojo e preocupada com o futuro do cão, eles convenceram Joey a ficar com ele, afinal, eles já eram conhecidos um do outro.

De muito bom grado, Joey aceitou a proposta e voltou à clínica para buscar o seu amigo, mas o que ninguém esperava, era a reação que Mojo teria ao revê-lo.

O cachorro não poderia ter ficado mais animado ao ver que o responsável por salvá-lo estava novamente em sua frente, mas dessa vez, para permanecer. Mojo pulou no colo de Joey e deu muitas lambidas, beijos e abraços, como se dissesse ‘muito obrigada meu amigo’!

Veja como foi o momento:

O desfecho não poderia ter sido melhor, e hoje com três anos, tenho certeza que Mojo vê o seu dono como um verdadeiro super-herói! Que história linda.