Cachorro pit bull corta cabelo de dono e vídeo viraliza na web

Não é todos os dias que se vê uma cena dessas, então a habilidade do cão não pode passar despercebida.

Já vimos muitas histórias de cães mostrando suas habilidades como bombeiro, policial, babá, cantor, mas, como cabeleireiro, você já tinha visto? Esse é realmente um dote curioso para um cachorro, mas o pit bull Tyson sabe muito bem o que faz e podemos provar.

Quem serviu como cobaia foi o seu dono Felix Nestor de Oakland, Califórnia, que gravou o vídeo e compartilhou no Instagram de Tyson (oiseautyson), e acabou fazendo o maior sucesso entre os internautas.

No vídeo Tyson manuseia a máquina de cortar cabelo com a boca e dessa maneira executa o corte de cabelo. Um pouco chocante, mas Tyson se mostra um verdadeiro profissional!

Veja a habilidade de Tyson:

"Meu cachorro corta melhor do que alguns cabeleireiros", disse Nestor. Nós não temos dúvidas disso, Nestor!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários