Quase do tamanho do dono, cachorro enorme pede colo como se fosse um filhote

Por
em Notícias

Crescer não significa deixar de gostar de um colinho, não é?

Detalhes estéticos, sobre tamanhos, pesos e medidas, definitivamente não fazem parte do entendimento dos cachorros, mas isso não importa, porque tudo o que eles têm a oferecer é amor. O cachorro Rowlf, da raça poodle de Newfoundland, é um perfeito exemplo disso.

Adotado ainda filhote pela família Pankhurst que vive no País de Gales, Reino Unido, desde o verão de 2018, Rowlf mudou drasticamente de tamanho, hoje, ele mede dois metros e meio de altura (quando está de pé sobre as patas traseiras). Um pouquinho grande, né?

Acontece, que o ex filhote não se deu conta do seu tamanho e pede colo como se ainda fosse um. Tem como negar um pedido desses? Não, né! Resumindo, o dono Craig que lute para dar conta de pegá-lo no colo!

"Ele é uma lenda, é enorme. Ele realmente não sabe o seu próprio tamanho, ele pensa que é um cachorrinho ou o mesmo tamanho dos bulldogs”, diz Craig.

Não existe idade e nem tamanho para querer um colinho, não é Rowlf?

Ele continuou a dizer: "Ele ocasionalmente tenta pular no meu colo. É muito divertido quando ele faz. Ele pensa que é um cãozinho. Mas ele é tão gentil e surpreendentemente fácil de lidar em casa”.

Além de trazer alegria e diversão para a família, Rowlf também teve um papel importantíssimo e ajudou Craig a se recuperar de um momento delicado.

Há dois anos, Craig sofreu um derrame que o deixou incapaz de andar sem mancar e sentindo-se muito para baixo, nessa época que Rowlf entrou em sua vida e ele afirma que cuidar do cachorro realmente o ajudou a enfrentar o momento.

“Ele é divertido, enérgico e envolvente. Ele está feliz em parar, ser mimado e brincar com todo mundo. Ele foi comprado para a minha recuperação e tudo correu tão bem. Agora, seu papel é trazer felicidade e luz à caridade e a qualquer pessoa que se envolva com ela."

Nada mais justo, agora receber um colinho em troca depois de todo o suporte prestado ao dono, não é? Merecidíssimo!