Garoto chora ao saber que família adotou novo filhote após o seu cachorro ter falecido

Por
em Notícias

Da dor da perda à alegria do encontro. Essa história não poderia ser mais emocionante. Perder um cão é uma dor muito profunda e, por mais que nenhum ser seja substituível, o amor por animais prevalece pelo resto da vida, o que nos motiva a sempre querer acolher outros cães em nossa casa e nossas vidas novamente.

Essa história é um lindo exemplo disso. O pequeno Leo, de seis anos, que vive em St. Louis, Missouri, perdeu o seu companheiro Mellow e ficou muito sentido com a sua morte.

Ao perceberem a tristeza do filho, os pais Chris e Katie Downs resolveram visitar alguns abrigos locais para adotar um novo cão. Coincidência ou não, o casal encontrou o cão chamado Nutty Buddy que era muito parecido com Mellow, e inclusive era da mesma cor.

Após o encontro com o filhote, eles resolveram fazer uma surpresa para o pequeno Leo e o levaram até o abrigo para buscarem juntos o Nutty Buddy.

O encontro foi gravado e ninguém sabia o que esperar do momento, mas a reação de Leo ao saber da surpresa, não poderia ter sido mais emocionante. O garoto simplesmente caiu no choro ao perceber que a família havia adotado o cão e abraçou seu pai várias vezes em agradecimento. Realmente muito comovente.

Assista:

Não sei vocês, mas eu chorei com esse vídeo. Que história linda!