Border Collies talentosos realizam truque de equilíbrio do Cirque du Soleil

Por
em Notícias

Os cães da raça border collie são considerados por muitos um dos mais inteligentes e atléticos do mundo. Populares e dedicados, eles frequentemente vencem campeonatos de aptidão e raciocínio realizados com cachorros.

Essa predisposição física e psicológica torna os ‘collies’ pouco acomodados - e sempre hiperativos. Em outras palavras, não adote um cãozinho dessa raça achando que ele será uma companhia recorrente do sofá: eles gostam de movimento e envolvimento!

Dito isso, apresentamos os border collies Ace e Holly, ambos de 2 anos, que se tornaram um fenômeno online após aparecerem em um vídeo reproduzindo um truque incrível recém-aprendido com o dono.

A maneira profissional como o truque é realizado parece ser algo digno de cães do Cirque du Soleil, de tão fenomenal!

Pensa num dono orgulhoso…

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.