Em quarentena, mãe compartilha vídeo hilário de sua filha dançando com cachorro e viraliza

Apesar da sensibilidade do momento que estamos vivendo, é importante que possamos ver e compartilhar coisas boas a fim de animarmos uns aos outros.

A humanidade tem enfrentado dias difíceis por conta do Coronavírus, fazendo necessário nesse momento, mais do que nunca, termos empatia e solidariedade uns com os outros.

No entanto, com tantas notícias tristes e alarmantes, também devemos propagar assuntos animadores e alegres, como fez essa mulher, Carrie Levan. Carrie vive em Waterville em Washington e está em quarentena com a sua família em casa.

A mulher então resolveu gravar um momento divertido de descontração entre a sua filha e o mascote da casa, Otis. O cachorro enorme, que mais parece um urso, é bem maior que a criança, mas isso não é empecilho para que eles dancem e protagonizem essa cena hilária e encantadora.

Foto: Reproduçã / @LevanCarrie
Foto: Reproduçã / @LevanCarrie

Carrie compartilhou o momento da dança na sua conta do Twitter, que já teve 5,95 milhões de visualizações e mais de 400 mil curtidas.

"No caso de você precisar sorrir... Minha filha dançando com nosso cachorro Otis", diz a legenda.

É demais, vem conferir:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários