Mulher tem reencontro emocionante com o seu cão desaparecido há 6 anos

Por
em Cães

Talvez mais difícil do que perder um cão para a morte, seja perder ele em vida, pois a preocupação sem saber o seu paradeiro e como ele estaria, é perturbadora.

Mesmo que ele permaneça em seu coração, depois de alguns anos, as chances de reencontrá-los são quase que inexistentes, mas a vida está aí para nos mostrar que o destino não é previsível e pode sempre nos surpreender da melhor maneira possível.

Esse caso é um exemplo concreto disso. Kimberly, que vive em Oklahoma (EUA), foi surpreendida ao reencontrar o seu cão que havia desaparecido há seis anos.

O encontro, que nem ela mesmo era capaz de acreditar, aconteceu após o cão aparecer no supermercado local Walmart e ser acolhido pelo gerente que tirou uma foto dele e compartilhou nas redes sociais procurando por um suposto dono.

“Estou perdido! Eu preciso dos meus pais. Entrei no Walmart na Classen Blvd. Venha me pegar!”, dizia a legenda.

Segundo o I Heart Dogs, o post acabou chamando a atenção de Deb Melser, uma voluntária do abrigo de animais, que foi até o mercado para verificar se o cão possuía um microchip de identificação, o que foi identificado assim que a mulher chegou até ele.

Junto dos funcionários do mercado, eles entraram em contato com os números vinculados ao microchip e depois de algumas ligações sem sucesso, o gerente se ofereceu para acolher o cachorro até que o seu rumo fosse decidido, mas neste momento, aconteceu uma reviravolta inacreditável, que Deb fez questão de compartilhar em seu Facebook.

“Kimberly, para quem o chip está registrado, ligou e disse que o havia perdido há 6 anos!!!! 6 ANOS!!! Ela procurou por toda parte, mas havia perdido a esperança! Bem, aqui está o final desta história.”, disse.

Dá para acreditar? Descobrir o seu paradeiro depois de tantos anos e ver que apesar de estar vagando pelas ruas, ele estava bem, deve ser uma alegria imensurável.

Não demorou para que Kimberly chegasse até o mercado em busca do seu cachorro e o encontro foi muito emocionante, e claro, não tinha como ser diferente.

O encontro só foi possível graças a uma série de ações de pessoas que antes mesmo de buscarem por um dono, decidiram ajudá-lo. Mesmo que ele parecesse estar em boas mãos, o desfecho não poderia ter sido mais comovente, não é? Que história linda!

Vídeo: como evitar que o seu cão fuja de casa

Não existe nada mais desesperador quando seu cão foge de casa. E dentre tantas, uma das causas da fuga é quando o cão acha o ambiente entediante e busca por aventuras nas ruas.

Huilter Ladir, educador canino, no canal do YouTube o Manual do Cachorro, dá dicas de como evitar o comportamento fujão dos cães. Confira!