Golden retriever foge para agradecer médicos que o acolheram quando se perdeu do dono - vídeo

Por
em Notícias
Já estava tudo resolvido, mas o cachorro não foi capaz de ficar longe daqueles que o acolheram e o cuidaram mais de 50 dias quando ele estava sem ninguém.

Um cão sempre sabe reconhecer quando alguém gosta dele e sabe, ainda, retribuir à altura. Esse golden retriever resolveu expressar seu amor por um grupo de médicos que o ajudaram de maneira bem espontânea e divertida.O cão, que vive em Huanggang, na China, acabou se perdendo do dono que não pôde sair nas ruas procurando por ele em razão do bloqueio pelo coronavírus, então ele teve que contar com a própria sorte.

Mas, felizmente, um grupo de funcionários de um hospital local o encontrou e resolveu cuidá-lo enquanto ele não fosse resgatado pelo seu dono. A convivência com os seus novos donos, durou cerca de 50 dias e eles não poderiam ter estabelecido um relacionamento melhor.

Porém, o fato que mais chama a atenção nessa história é que, mesmo depois de ter reencontrado o seu dono, o cão sempre voltava para ver os seus amigos que o cuidaram com tanto carinho.

Um momento que acabou viralizando na internet foi quando os profissionais da área de saúde se reuniram para tirar uma foto e o cachorro entendeu que não poderia ficar de fora desse encontro e correu em direção ao grupo para matar a saudade e participar da fotografia pertinho deles. Dá para acreditar?

Muito espertinho, ele sabia que seria bem-vindo e participou da foto, mas o momento não demorou para ganhar sucesso na internet e levou muitos internautas ao riso com a espontaneidade e audácia do cão. Afinal, como esquecer daqueles que cuidaram tão bem dele, não é? Errado não está!

Confira:

Percebam que tão rápido quanto ele correu para se aproximar do grupo, ele foi acolhido. Um amor recíproco que ninguém poderá mudar!