Homem constrói para a sua cadela border collie uma cabana no quintal de casa

Por
em Cães

Tratando o seu animal como o princeso (a) que ele é! Eles não merecem nada menos que isso, portanto, aprenda com esse dono exemplar.

Segundo o The Dodo, David Connolly aproveitou os seus dias de folga para construir aquilo que ele chama de ‘cabana de cachorro’ para a sua border collie, Maya. O playground foi feito no pátio da casa em que vivem, na Irlanda do Norte (Reino Unido).

A produção, muito bem elaborada por sinal, não foi difícil de ser executada, já que Connolly trabalha na área de construção civil e só fez um projeto inovador e específico para a sua mascote.

As instalações possuem piso isolado, alpendre, luz noturna, um pequeno aquecedor também para o inverno, escadas, terraço e todas as habilidades de carpintaria e construção necessárias para criar uma extraordinária casa de cachorro. Extraordinária mesmo, até eu gostaria de morar na cabana da Maya.

Não restam dúvidas que a privilegiada adorou o seu ambiente chique, estrutural e particular, não é?

Inclusive, ela adora ficar dentro da cabine, especialmente em dias chuvosos e ficar olhando pela janela. “Maya ama seus dias de edredom, especialmente se estiver chovendo como está hoje!”, disse Connolly.

Embora Maya se sinta muito à vontade na sua cabana de cachorro, ela dorme na casa principal com os donos e costuma ficar lá apenas de passagem.

Assista Maya desfrutando da sua cabana:

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com