Cachorro salva a vida de periquito paraplégico e os dois se tornam amigos inseparáveis - assista

Por
em Notícias

A amizade que poderia ter começado naturalmente em qualquer outra circunstância, foi criada a partir do lindo gesto do cachorro que salvou a vida do periquito.

Os animais estão sempre nos ensinando lições importantes e é bom estarmos sempre atentos, pois temos muito a aprender com eles.

Um labrador chamado Hiro, teve um gesto adorável ao resgatar um periquito que havia caído no pátio da família em Chicago, Estados Unidos. Preocupado, o cão lambeu a ave para se certificar que ela estaria viva, quando a dona Viviana Dávila percebeu a atitude do cão e se aproximou para socorrê-la.

Após ter embrulhado o periquito em uma toalha, Viviana o levou ao veterinário que constatou que a ave era paraplégica e que sua mãe provavelmente a jogou para fora do ninho para morrer. Momento que o herói Hiro entrou em ação e o socorreu.

Segundo o veterinário, em casos como esse, é recomendado que o animal seja sacrificado, mas não foi isso que Viviana quis fazer e resolveu cuidar do periquito.

A história que até aqui já é muito tocante, ainda melhora.

O doce Hiro não só salvou a vida do periquito, como se tornou o seu melhor amigo. Os dois se tornaram amigos inseparáveis e o periquito adora repousar no pescoço de Hiro, que o recebe com todo o cuidado.

Muito fofos, gente!

Assista:

Não restam dúvidas que eles serão melhores amigos para sempre, né?