Cachorrinho se alegra com a chegada do carteiro em sua casa; confira

Acho que nunca vi um cachorro tão animado com o mensageiro das correspondências, afinal, eles costumam ser arquirrivais clássicos.

Por
em Notícias

A chegada de carteiros nas residências é motivo de latidos e estresse para muitos cães, mas não para esse cachorro aqui.

Segundo o portal de notícias Cope, o filhote que mora na Inglaterra, fica exasperado de felicidade ao ver o carteiro chegando e começa a correr pelo pátio entusiasmado. Quando o homem para em frente ao portão e começa a separar as correspondências, o cão sobe no muro e faz questão de cumprimentar de perto o funcionário, com muitas lambidas.

É, parece que alguém aqui recepciona muito bem os carteiros!

Após encontrar as correspondências do endereço, o carteiro entrega para o cão que as pega e sai correndo para dentro de casa para entregá-las.

Assista o vídeo:

O que será que esse carteiro tem de tão especial? Ou será que o diferencial está no cachorro em gostar de carteiros? Bem, eu não sei, mas que esse filhote seria um ótimo auxiliar na profissão, isso seria!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com