Casal passa 18 meses viajando para cuidar de animais ao redor do mundo

Por
em Notícias

Imagine que gratificante se você pudesse unir a sua paixão com o seu trabalho? Parece clichê, mas é o que, no fundo, todos gostariam de vivenciar.

Esse casal não só teve sorte, como fez questão de ir atrás dos seus sonhos, que era viajar e conhecer várias partes do mundo, e tudo isso trabalhando como cuidadores de animais.

Laura Fisher, 36, e Barry McNeice, 35, souberam por uma amiga, do programa chamado Trusted Housesitters que vincula pessoas que irão viajar e precisam de cuidadores para os seus animais com pessoas que se oferecem para cuidá-los.

O plano é benéfico para as duas partes, pois enquanto os babás não gastam com alojamento, pois ficam na casa dessas pessoas, os proprietários não precisavam pagar nada para os cuidadores.

Foi dessa maneira, que o casal passou os últimos 18 meses viajando e cuidando de mais de 50 animais, entre eles, gatos, cães, pôneis e galinhas. Uma experiência e tanto, hein!?

O trabalho, que é praticamente só lazer, permitiu que o casal, que vive no Reino Unido, pudesse conhecer várias cidades da América do Norte, sudeste da Ásia, Nova Zelândia e Escandinávia.

Eles conheceram o programa em 2018 e desde então se organizaram financeiramente, deixaram os seus empregos e partiram para essa aventura que lhes proporcionou tantas experiências inéditas.

“É o tipo de coisa que parece bom demais para ser verdade, mas nós fomos genuinamente capazes de viajar pelo mundo cuidando dos animais.

Barry e eu adoramos animais e adoramos viajar, por isso, pudemos combinar os dois. Quem é bom com animais que se classifica como pessoa do povo e também gosta de uma aventura, deve tentar”, aconselha Laura.

A última viagem do casal foi em março do ano passado para a Escandinávia, pouco antes de a pandemia ter parado o mundo, mas eles pretendem voltar assim que possível para essa aventura tão especial.

“Eu tenho certeza de que não demorará muito para sairmos em viagem e fazermos isso tudo de novo”, conclui Laura.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA: