Dona transforma quarto de hóspedes de sua casa em mini-mansão para suas cachorrinhas

Por
em Notícias

Diane decidiu reformar o quarto de hóspedes de sua casa para melhor poder acomodar a filha, Kennedi, que iria voltar a morar com ela.

Durante a construção, ela teve uma ótima ideia: por que não aproveitar uma parte do cômodo para construir um espaço exclusivo para suas duas cachorrinhas, que até então viviam na sala?

O resultado são dois quartinhos super fofinhos e confortáveis, sob medida para Ginger e Fergie. Levou apenas uma semana para serem construídos e as cachorrinhas adoraram!

“Eu queria ter uma dona tão amorosa e caprichosa quanto Ginger e Fergie tem!”, brincou uma internauta. Ficou incrível, né?

Fotos da ‘mini-mansão’ viralizaram no Twitter, onde já acumulam mais de 12 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos. Diversos usuários têm comentado sobre o quão sortudas são as duas cadelas.

“Eu queria ter uma dona tão amorosa e caprichosa quanto Ginger e Fergie tem!”, brincou uma internauta. Ficou incrível, né?

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.