Gracyanne Barbosa homenageia Thor, seu american bully, em post no Instagram: 'Amigo sincero'

Por
em Notícias

Na última terça (9), a modelo fisiculturista Gracyanne Barbosa, 36, publicou uma foto ao lado de Thor, seu cachorro de estimação, da raça American Bully, acompanhada de um texto agradecendo ao cachorro por ser tão leal e amoroso com ela.

O post encantou os seguidores da modelo, que tem mais de 8,5 milhões de fãs no Instagram. Na legenda, ela surge atrás do seu ‘filho’ de quatro patas, e se declara:

"Sou feliz e honrada de ter um amigo sincero; ele é feito de prontidão, confiança, respeito e coragem", disse. "Não conhece ódio, inveja ou mentira. Sempre feliz, sempre a favor... Só traz alegrias e esperanças na vida... Ele é um cão", encerrou.

Seguidores de Gracyanne comentaram: "Eles são demais! Coisa mais fofa", "Esse cachorro é lindo. Apaixonada por ele", "Esse cachorro é muito lindoooo", "Que foto linda", "Thorzinho é muito modelo", entre outros.

Abaixo veja o momento ternura entre os dois:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.