Cadela vira-lata foge e dono explica para ela em vídeo hilário o que poderia ter acontecido

Por
em Notícias

Quem é dono de pet sabe como é preocupante a hipótese deles escaparem de sua propriedade. Quem resolveu dar um susto no seu dono, o artista plástico Zaca Oliveira, de Salvador, foi a cadela vira-lata Meuri, que aproveitou que ele estava distraído enquanto recebia uma entrega para correr atrás de um gato na rua. Muito oportuno, hein?!

Quem percebeu que Meuri havia escapado foi um entregador, que avisou o dono. Como o artista conta em seu 'sermão fofo e irônico', caso Zaca não fosse avisado, ele iria perceber o sumiço da cachorrinha tempo depois, ou quando recebesse um telefonema dos sequestradores com 'voz de pato' solicitando depósitos altíssimos para liberar a canina.

Zaca explica ainda para Meuri — que segue atenta a repreensão do dono — que se ela fosse sequestrada, ele teria que pedir ajuda aos seus fãs para contribuir com o resgate, que utilizariam o valor do auxílio emergencial fornecido pelo governo federal de R$ 600.

O vídeo publicado no dia 19 deste mês fez o maior sucesso, alcançando, até a publicação desta matéria, mais de 70 mil curtidas, 26 mil comentários e 124 mil compartilhamentos no Facebook de Zaca.

Assista:

Será que após estes avisos seríssimos, Meuri compreendeu que não é uma boa fugir de casa? Esperamos que sim!