Gata obcecada em assistir vídeos de cães ganha um filhote de golden retriever de estimação e viraliza

Por
em Notícias

Esta é mais uma história daquelas que quebram a ideia de que cães e gatos necessariamente são arquirrivais. Bobagem!

Em um vídeo compartilhado no Instagram pela digital influencer Alyssa Lauren, ela mostra Harrie, sua gata de estimação, completamente obcecada por vídeos de cães fofinhos, especialmente da raça golden retriever.

Ela decidiu então fazer uma surpresa para sua felina, indo até um abrigo e adotando um filhote da raça, levando-o para casa, para a felicidade de Harrie!

Baymax tem apenas um mês de vida, mas já fez a maior amizade com a gata adulta: eles brincam, dormem, assistem TV e até comem juntos!

A felina ficou toda intrigada ao ver o golden pela primeira vez. Em um vídeo viral compartilhado no TikTok, ela é vista examinando o filhote das mais variadas maneiras, desde lambidas e algumas ‘fungadas’ meio inquisitivas.

No entanto, não demora muito para os dois irem com a cara um do outro e começarem a fazer de tudo juntos.

O vídeo publicado por Alyssa já foi assistido mais de 3 milhões de vezes e acumula 870 mil curtidas. Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.