Cadela abandonada que deu à luz em beira de estrada é resgatada com seus filhotes; confira o vídeo

Por
em Notícias
Ela teve a tarefa de trazer ao mundo seus pequenos filhotes sem nenhuma ajuda, mas felizmente a sua situação mudou depois que ela e sua ninhada foram resgatados.

Por mais maravilhosos que os animais sejam, eles infelizmente acabam passando por situações sombrias por conta da negligência humana. Como ocorreu com a mamãe Moli, que foi encontrada na beira de uma estrada amamentando os seus filhotes sem suporte algum.

Moli que havia acabado de dar à luz, foi encontrada por um senhor que passava pela estrada em Mladenovac, Sérvia e acionou o abrigo local que foi até lá para resgatá-los.

Inicialmente, a mamãe se demonstrou brava com a aproximação, provavelmente temendo pela segurança dos seus pequenos filhotes, mas depois de um tempo a equipe de resgate conseguiu ganhar a sua confiança e se aproximar.

Havia dois filhotes mamando quando os socorristas chegaram, mas ao procurarem ao redor, encontraram mais um cachorrinho que estava escondido em um arbusto. Todos foram resgatados e levados ao abrigo Dog Rescue Shelter.

Longe do perigo das ruas, agora Moli e sua ninhada estão vivendo em segurança em um lar temporário, até os filhotes desmamarem e puderem ser adotados definitivamente.

Moli fez até amizade com um gatinho!

Enquanto a adoção definitiva não acontece, todos seguem juntos e protegidos. Ainda bem!

Veja o vídeo do resgate: