Fã de bolinha de tênis, cachorro fica indignado por estátua não jogar bola de volta para ele; vídeo

Por
em Notícias
Ele só queria alguém que atirasse a bolinha de volta, mas infelizmente isso não aconteceu com a estátua… Tadinho!

Fã incorrigível de bola de tênis, o cão Cornbread não perde nenhuma oportunidade de brincar com o objeto e se sente profundamente frustrado quando ninguém entra na brincadeira com ele.

Durante um passeio com os seus donos, que estavam ocupados por alguns instantes, o doce Cornbread, que vive em Atlanta, Geórgia, passou a brincar sozinho até encontrar uma figura para jogar bola com ele, figura essa que, na verdade é uma estátua, mas o fato dela não ter entrado na brincadeira o deixou intrigado.

Repetidas vezes ele colocou a bola de tênis nos pés da estátua, na esperança que ela pegasse a bolinha e jogasse para ele, o que claro, não aconteceu.

Ao perceber o que estava acontecendo, Carly Gill, mãe de Cornbread, imediatamente começou a brincar com ele, mas não sem antes rir e filmar a situação. Coitadinho!

“Ele continuou trazendo a bola para nós jogarmos, mas ficamos ocupados e não estávamos jogando com ele. A próxima coisa que soubemos foi que ele estava jogando a bola na estátua de David e latindo para ele!”, disse Carly.

Assista o vídeo:

‘Como assim essa estátua não vai brincar comigo? Que sem graça!’

Espero que os donos de Cornbread passem a dar mais atenção a ele de agora em diante!

“Ele é um ótimo companheiro e é amado por todos. Ele trouxe alegria, amor, diversão e um pouco de caos para a minha vida! Ele é a vida da festa onde quer que vá”, afirmou Carly.