Após ser abandonado, cachorro corre atrás de carro de donos na esperança de alcançá-los em Londrina; vídeo

Por
em Notícias
O ocorrido é muito triste, mas muitas pessoas se comoveram e resolveram ajudá-lo e o cachorrinho será adotado logo.

Com tantos protetores independentes, abrigos e ONGs voltados para ajudar os animais, não há motivo que justifique um abandono. A atitude desses homens que abandonaram um cão em uma rua de Londrina, no Paraná, é o exemplo perfeito do que não deve ser feito nunca.

Enquanto um deles desce do carro com o cão no colo, o outro fica observando se há alguém vendo a covardia prestes a ser praticada por eles. Depois de largar o cão na rua, eles voltam para o carro e deixam o local.

Em uma atitude desesperada, o pobre cãozinho corre atrás do carro, na esperança de alcançá-los.Triste demais!

Apesar da maldade desses homens, muitas pessoas se comoveram com o caso do cachorro e resolveram ajudar, como a Janete, que mora na rua que ele foi abandonado e resolveu acolhê-lo temporariamente.

Janete também compartilhou a história do cão nas suas redes sociais e já encontrou, inclusive, uma pessoa que resolveu adotá-lo.

“Eu pedi ajuda para um monte de gente, e um monte de gente viu no Facebook, compartilhou bastante. Ele vai ficar comigo até sexta-feira de manhã. Aí a nova dona já vem pegar”, conta.

Esperamos que esse cãozinho tenha uma vida incrível e que sua nova família possa lhe oferecer tudo de bom que ele merece.

Vídeo: