Pets de abrigo fazem excursão a zoológico para conhecer animais selvagens

Por
em Notícias

A natureza é tão incrível e muitos momentos especiais só podem ser proporcionados pelos seus protagonistas, os animais.

Apesar de a quarentena estar sendo um momento delicado para a maioria das pessoas, segundo o Bored Panda, alguns animais que vivem em um abrigo no Texas tiveram o privilégio de fazer um passeio único e diferente em junho de 2020, que só foi possível graças ao isolamento social: visitar um zoológico.

Embora ver pessoas e animais seja algo comum tanto para os animais da Liga de Defesa Animal do Texas, quanto para os moradores do zoológico de San Antonio, ver outros animais diferentes da sua convivência, foi uma experiência completamente nova e especial.

É impagável ver esses rostinhos curiosos ao ver uma espécie tão diferente e desconhecida! Dos animais terrestres aos aquáticos, o encanto é recíproco entre os visitantes e os residentes do zoológico.

“Todos os animais puderam ter uma experiência tão única com esse evento e foi emocionante vê-los interagirem entre si. Carla, uma labradora de 7 meses, foi a mais intrigada por todos os animais do zoológico. Seu animal favorito são as girafas, que pareciam igualmente curiosas por ver um animal tão estranho na frente delas. Nossos gatinhos admiravam os hipopótamos e os peixes, enquanto Ella, uma cadela de 6 anos, gostava de ver os gibões balançando de corda em corda”, contou o gerente de desenvolvimento e marketing da Liga de Defesa Animal do Texas (ADL), Michelle Thorson.

O momento tem sido conturbado, mas momentos como esses nos fazem acreditar no melhor, especialmente por serem protagonizados por seres tão puros como os animais.

Veja o vídeo do passeio: