Passando fome, mãe gata fica feliz ao ser resgatada junto dos seus filhotes

Por
em Gatos
A gata não foi arisca ou arredia, mas correu em direção aos socorristas, como se estivesse pedindo ajuda.

A vida dos animais que vivem nas ruas não é nada fácil, especialmente se além de se preocupar em encontrar alimento, eles têm que cuidar dos seus filhotes.

Essa gatinha teve que lidar com muitas dificuldades para se manter viva e proteger os seus três filhotes, mas felizmente, a sua vida foi transformada depois de ter sido resgatada por voluntários de um abrigo, em Goshen, Indiana, nos Estados Unidos.

A pequena família felina vivia ao redor de um complexo de apartamentos e a única coisa que tinha como proteção era um pedaço de papelão que os mantinha aquecidos, além do amor dessa pequena guerreira.

Após receber a ligação de um morador do complexo, voluntários do centro de resgate Catsnip Etc foram até o local para resgatá-los e se surpreenderam com o estado da mamãe felina.

Ao abrirem uma lata de comida, ela correu rapidamente em direção a eles.

Segundo os socorristas, eles nunca tinham visto um animal comer tão rápido como ela fez. Imagina há quanto tempo ela estaria sem comer, coitadinha! Após ser alimentada, ela e os seus filhotes foram resgatados e levados para o abrigo.

“Estamos muito felizes em protegê-los antes que algo ruim pudesse acontecer com eles. Não posso imaginar que ela estivesse lá fora, com seus bebês, no meio dos fogos de artifício altos e aterradores de 4 de julho”, disse Missy McNeal, voluntária do abrigo.

Apesar da vida difícil, aquela felina foi muito dócil e sociável com toda a equipe, ela parecia estar feliz em estar sendo ajudada. Depois de serem examinados, foi constatado que todos os filhotes, assim como a mãe, estavam bem e saudáveis.

Toda vez que os voluntários do local passam por ela, ela atrai sua atenção, porque gosta de ser acariciada e estar em contato com as pessoas. Parece que agora ela está tendo a vida que merece, junto dos seus pequenos e lindos filhotes, que futuramente ganharão lares permanentes e de verdade!