Para surpreender seu cão golden retriever que adora donut, dona filma a reação dele abrindo caixa cheia deles

Por
em Notícias
Ao ver as suas rosquinhas preferidas, o cão passa a salivar imediatamente, mas o que ele não contava era que elas eram falsas! Essa minha dona...

Assim como os humanos, os animais também tem as suas preferências gastronômicas. Seja o favoritismo por marcas de ração ou por guloseimas, eles sabem muito bem o que é bom ou não para o seu paladar. Cada vez mais exigentes, não é? Não podemos julgá-los, afinal, também temos as nossas preferências e está tudo certo!

Esse golden retriever conhece muito bem os seus gostos e uma das suas paixões são donuts. O cachorro Bear, que vive em Los Angeles, Califórnia, aprecia a rosquinha em todas as suas formas, fictícias ou reais, comestíveis ou em forma de brinquedo, ele as adora.

A dona, no entanto, mantém o equilíbrio e evita dar as rosquinhas para Bear, por isso busca novas formas de satisfazê-lo, como oferecendo donuts falsos para ele ‘saboreá-los’.

A dona, Candice Sedighan, resolveu surpreendê-lo com vários donuts falsos em uma caixa que continha uma câmera no fundo, para registrar a reação do Bear. Bem, sabendo a paixão dele pelas rosquinhas coloridas, não é difícil imaginar qual foi o resultado, né?

Posso adiantar que foi babado e salivante, mas muito fofo!

Confira o vídeo:

Ao ‘prová-los’, não sei se a reação foi positiva assim como foi quando Bear os viu, mas que a pegadinha da dona com ele foi engraçada, foi!

“O resultado foi hilário com o rosto mais fofo de todos os tempos! Ele é fã de rosquinhas e brinquedos, mas brinquedos eram a opção mais saudável, é claro”, disse Sedighan.

Aí, aí, aí se os cães resolvem revidar as brincadeiras dos seus donos (risos)…