Reação de golden retriever em brincadeira de esconde-esconde com dono viraliza na internet

Por
em Notícias

Brincar com nossos cães e apresentar a eles truques novos é sempre uma experiência divertida pois nunca sabemos como eles reagirão!

Um vídeo hilário divulgado pelo ‘Funny Dog Bailey’ no YouTube mostra o cãozinho golden retriever que dá nome ao canal reagindo adoravelmente à uma brincadeira do seu dono.

Esperto que só ele, o cachorro de 2 anos que vive com seus donos em Costa Del Sol, na Espanha, é visto na filmagem surpreendendo o dono durante uma brincadeira de esconde-esconde.

“Vou tentar me esconder debaixo da cama dele e vamos ver no que dá”, diz seu dono na legenda do vídeo. Achando que Bailey teria dificuldade para encontrá-lo, seu tutor acaba tomando um susto ao descobrir a esperteza do seu golden!

A brincadeira foi assistida mais de 9 milhões de vezes apenas no YouTube. Confira:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.