Em vídeo hilário, cachorro se diverte em fonte de água enquanto dono só lamenta ter que buscá-lo

Por
em Notícias

Um vídeo engraçado que circula na internet mostra um cãozinho se divertindo até não poder mais em uma fonte de água de um parque nos Estados Unidos. No entanto, o sentimento de felicidade não é compartilhado pelo dono do pequeno, que só quer tirar ele dali…

A filmagem foi compartilhada no Twitter por Dick King-Smith e já acumula mais de 2 milhões de visualizações em menos de um mês.

O clipe de 44 segundos começa mostrando o homem relutantemente entrando na lagoa, cujo nível de entusiasmo contrasta com o do cachorro.

A filmagem mostra ele andando descalço pela água, enquanto seu cachorro pula e se diverte perto de uma fonte de água fixada dentro da lagoa.

Num dado momento do vídeo, o cãozinho acaba esguichando água no dono enquanto brinca, molhando ele completamente. O momento impagável conquistou os internautas na rede social.

Confira o vídeo:

"Adoro a caminhada lenta e cansada de resignação dele. Quase posso ouvi-lo murmurando 'toda vez é a mesma coisa...'", brincou um usuário do Twitter em tom de deboche.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.