Em vídeo hilário, cachorro se diverte em fonte de água enquanto dono só lamenta ter que buscá-lo

Um vídeo engraçado que circula na internet mostra um cãozinho se divertindo até não poder mais em uma fonte de água de um parque nos Estados Unidos. No entanto, o sentimento de felicidade não é compartilhado pelo dono do pequeno, que só quer tirar ele dali…

A filmagem foi compartilhada no Twitter por Dick King-Smith e já acumula mais de 2 milhões de visualizações em menos de um mês.

Foto: Twitter / @DickKingSmith
Foto: Twitter / @DickKingSmith

O clipe de 44 segundos começa mostrando o homem relutantemente entrando na lagoa, cujo nível de entusiasmo contrasta com o do cachorro.

A filmagem mostra ele andando descalço pela água, enquanto seu cachorro pula e se diverte perto de uma fonte de água fixada dentro da lagoa.

Foto: Twitter / @DickKingSmith
Foto: Twitter / @DickKingSmith

Num dado momento do vídeo, o cãozinho acaba esguichando água no dono enquanto brinca, molhando ele completamente. O momento impagável conquistou os internautas na rede social.

Confira o vídeo:

"Adoro a caminhada lenta e cansada de resignação dele. Quase posso ouvi-lo murmurando 'toda vez é a mesma coisa...'", brincou um usuário do Twitter em tom de deboche.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários