Vídeo de buldogue francês comendo burrito com tutor encanta internautas

Por
em Notícias
Além do alimento, a postura e a forma que o cão comia o burrito foi o que chamou a atenção das pessoas.

Da série tal pai, tal filho, vem aí a versão de tal dono, tal animal de estimação. É natural observar um cachorro reproduzindo o comportamento do seu humano, mas esse buldogue francês comendo um burrito junto do seu dono é épico!

Um vídeo compartilhado no Twitter pelo usuário Danny Deraney - um gerente de publicidade de Nova York, nos Estados Unidos - mostra o cão no colo do dono enquanto cada um deles segura o seu burrito e se delicia com a especiaria mexicana. O que mais chama a atenção no vídeo é a postura e o comportamento do buldogue enquanto come o alimento, ele parece um mini humano, muito fofo!

Rapidamente o vídeo viralizou e alcançou milhares de pessoas que se encantaram com a cena, em contrapartida, outras criticaram o dono por ter deixado o seu cão comer um alimento que não é próprio para os animais. Mas uma coisa é fato, ele caiu na rede e na graça de milhares de internautas - além de parecer estar apreciando contentemente aquele burrito!

Veja o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com