Delegado Bruno Lima anuncia aquisição de ambulâncias para animais através de verba parlamentar

As duas ambulâncias adquiridas com a verba parlamentar são as primeiras de São Paulo.

Através das importantes posições sociais que ocupa, como o seu cargo de delegado da polícia e deputado estadual, Bruno Lima tem cooperado positivamente com a causa animal.

Conhecido por investigar e indiciar responsáveis por maus-tratos de animais, o delegado fez uma grande contribuição favorecendo a causa, ao destinar uma emenda parlamentar para a compra de duas ambulâncias específicas para o uso animal, em São Paulo.

Foto: Facebook / Delegado Bruno Lima
Foto: Facebook / Delegado Bruno Lima

As SAMUs Animal são as primeiras ambulâncias próprias para animais na cidade e contribuirá ativamente no - alto - número de casos que necessitam de socorro. A novidade foi compartilhada pelo delegado em sua página no Facebook, enfatizando a importância da utilização da verba.

“Conquista para a causa animal! Mais oportunidades para os animais serem salvos e muitas vidas poupadas”, disse. Que notícia boa, né? É o que os eleitores esperam quando elegem um candidato, ações efetivas e que atenda as minorias.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários