Cão anda em 'câmera lenta' até o dono com medo de levar sermão após fazer bagunça; assista

Por
em Notícias

Os cães geralmente tentam fugir de seus donos quando são repreendidos por estarem fazendo alguma coisa errada, como mastigar os utensílios da cozinha ou rasgar o papel higiênico do banheiro.

Mas um cachorro de Paragould, Arkansas (EUA), decidiu agir de forma diferente quando percebeu que estava com problemas.

Em um vídeo curioso gravado por sua dona e que viralizou online, Reno aparece andando em ‘câmera lenta’ em direção ao dono, que o flagrou fazendo bagunça em casa - mais precisamente, mastigando coisas que não devia.

Para cada “venha aqui agora!” dito pelo tutor, Reno dá um ou dois passos, quase que em slow motion, ciente de que vai levar um sermão do papai.

Os donos de Reno publicaram a filmagem na internet, onde ela rapidamente viralizou. Na legenda, escreveram: “Quando você mastiga coisas escondido enquanto mamãe e papai estão fora de casa e sabe o que está prestes a acontecer”.

Confira o vídeo abaixo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.