Cadelinha corre na frente de dona cadeirante para tirar os tapetes do caminho e facilitar seu acesso na casa; vídeo

Por
em Notícias
Preocupada com a mobilidade da sua dona, a cadelinha se certifica de tomar as precauções necessárias, por conta própria

Com o passar dos anos, algumas limitações passam a acompanhar os idosos e eles acabam requerendo maiores cuidados, e o que eu posso afirmar, é que os cães de estimação ficam sensíveis a essas mudanças.

Amor, companhia, carinho, lealdade, descontração e risos, são apenas alguns dos presentes que eles proporcionam aos seus donos e, ao conhecer essa história, você concordará com isso.

De uma maneira muito especial e sem receber nenhum tipo de instrução, a cadelinha Lili demonstra todo a sua preocupação com a dona, uma senhora diabética, de 86 anos, que teve que amputar uma das pernas em razão da doença, e agora utiliza cadeira de rodas para se locomover.

A família vive no Pará, e quando a senhora entra em casa, Lili retira todos os tapetes do caminho, para facilitar o acesso da sua dona pela casa. Eu estou chocada com a sensibilidade desse anjo de quatro patas!

Em um vídeo compartilhado no Twitter pela neta dessa senhora, Ana Clara Simões, é possível ver a dona entrando na casa e Lili se apressando para retirar todos os tapetes a tempo dela passar no corredor. É simplesmente encantador!

Assista:

Impossível não amar esses bichinhos tão especiais! Olha essa carinha: