Jovem confecciona chapéus sob medida para chamar atenção e incentivar adoção de gatinha; veja fotos

Por
em Notícias

A gatinha Coco Bean foi resgatada das ruas em abril, grávida e prestes a dar à luz.

Um mês depois, dois gatinhos nasceram. Em questão de semanas, após o período de amamentação, cada qual foi adotado, garantindo um lar definitivo.

Coco Bean, no entanto, continuou aguardando sua vez. Gatos adultos levam mais tempo para serem adotados, uma vez que as pessoas geralmente procuram por filhotes recém-nascidos.

Enquanto isso não acontece, a gatinha foi levada para a casa de uma estudante universitária, que topou acolhê-la temporariamente.

Para acelerar seu processo de adoção, a jovem teve a ideia de confeccionar chapéus personalizados e super fofos para Coco Bean tirar fotos e receber mais atenção nas redes sociais.

“Eu só tenho mais algumas semanas para encontrar um lar para ela até voltar para a faculdade, então fiz pequenos chapéus para ela usar na esperança de chamar a atenção de sua futura família adotiva”, escreveu a estudante.

“Coco é gentil e amorosa, está sempre presente e costuma dormir comigo à noite. Ela ainda tem menos de um ano e adora brincar. Quando não estou na sala, geralmente a encontro olhando pela janela ou descansando em cima da árvore dos gatos. Ela adoraria ser a gatinha de alguém. [...] Infelizmente não posso ficar com ela por conta da faculdade. Adote-a”, escreveu a jovem no portal Bored Panda.

Coco Bean vive em Richmond, Virgínia (EUA), e aguarda sua adoção. Temos certeza que é apenas questão de tempo até ela ser acolhida por uma família tão amorosa quanto ela.

Confira abaixo algumas fotos dessa gatinha encantadora:

1. Coco chamando atenção com seu olhar penetrante.

2. Ela está pronta para deixar a vida de alguém mais feliz.

3. Você aceita um carinho.

4. Posso ser séria às vezes, mas tenho amor de sobra para oferecer.

5. Sou formada e o meu diploma é o amor.

6. Posso ser a princesa do seu mundo?

7. Como pirata, vou roubar o seu coração.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.