Gato disciplinado conquista a web ao reproduzir truques com os seus irmãos rottweilers

Por
em Notícias
Sim, esse gato foge completamente das estatísticas da espécie que carregam a fama de independentes e indiferentes das preferências dos donos.

Treinar, domesticar e adestrar são tarefas quase que integralmente voltadas para os cachorros. Dificilmente você verá um gato atendendo o pedido do dono de estender a pata ou sentar, no mínimo, ele daria risada do próprio dono (se isso fosse possível, é claro).

A condição, no entanto, se aplica a esse dedicado gatinho chamado Didga, que vive em Tweed Heads, Austrália, e é muito habilidoso, sabendo reproduzir ótimos truques ensinados pelo dono.

Veja o ‘gato rolo’:

O espetáculo fica ainda melhor com as companhias, porque Didga não os faz sozinho, mas sim ao lado dos seus irmãos, dois rottweilers enormes, Phoenix e Lucy. Uma turminha dessas hein, bicho!?

É admirável perceber o quanto eles parecem entusiasmados com o momento do treinamento e como são todos muito disciplinados.

Veja o vídeo:

Não é só em casa que Didga dá um show de obediência não, ele é também um fenômeno no Instagram (catmantoo), onde possui mais de 430 mil seguidores e muitos vídeos se exibindo com seus truques e comportamento exemplar.

Viu só, não é só os humanos que estão bombando com tutoriais na internet, os animais não ficam para trás e estão produzindo muito conteúdo de qualidade!