Rafa Kalimann apresenta novo membro da família, uma filhote Lulu da Pomerânia, e é criticada por não ter adotado um vira-lata

Enquanto muitos seguidores a parabenizaram pela nova integrante, outros criticaram o fato da família estar acolhendo um cão de raça ao invés de um vira-lata.

Um filhotinho de cachorro é uma benção na vida de qualquer pessoa e tem o poder de transformar tudo para melhor, não é mesmo? Fofinhos, dependentes e carinhosos, eles são tudo de bom, independentemente da raça, tamanho ou cor, eles são adoráveis!

Quem está desfrutando desse amor todo é a influenciadora digital Rafa Kalimann que compartilhou em seu Instagram a mais nova membra da família que seria a sua ‘sobrinha’, uma filhotinha da raça Lulu da Pomerânia, chamada Pluma. “Deem boas-vindas a Pluma, nossa nova integrante da família”, escreveu na legenda.

Foto: Instagram / rafakalimann
Foto: Instagram / rafakalimann

Toda branquinha e peludinha, Pluma conquistou o coração dos seguidores da influencer e, rapidamente, a publicação obteve milhares de comentários - muitos, no entanto, carregados de críticas.

Foto: Instagram / rafakalimann
Foto: Instagram / rafakalimann

As críticas foram voltadas para o comércio de cachorros de raças, que segundo parte dos internautas, serve para explorar a vida e o bem-estar dos animais para fins lucrativos, enquanto há muitos cães vira-latas precisando de lar. Apesar dos comentários negativos a respeito de Pluma, Rafa não esclareceu se a família comprou, ganhou ou adotou a filhotinha.

Foto: Instagram / rafakalimann
Foto: Instagram / rafakalimann

De qualquer maneira, o que realmente importa é que o animal em questão seja bem-tratado e receba muito amor, o que sem dúvidas, acontecerá.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários