Cadela vira-lata arrisca sua vida para salvar filhote preso no meio de galhos em enchente de rio

Por
em Notícias

Não importam as dificuldades que aparecem no caminho, uma mãe de verdade - independente da espécie - está sempre pronta para salvar os seus filhos, mesmo que isso custe a sua vida.Essa mamãe vira-lata provou isso de uma maneira valente e heroica ao arriscar a sua vida pulando em um rio que estava transbordando para salvar um dos seus cinco filhotes, na cidade de Meishan, na província de Sichuan, China.

Segundo relato das pessoas que estavam no local, a cadela morava próximo ao rio com os seus filhotes, mas com a enchente, todos foram arrastados para a água. Um homem pulou no rio, mas só conseguiu salvar a mamãe e quatro dos filhotes, e ao tentar retornar para salvar o quinto cachorrinho, ele foi impedido por um policial dizendo que era muito perigoso.

Quem não "ouviu" o conselho do policial foi a própria mãe canina que, ao perceber a falta de um dos seus bebês, correu para a água sem medir as consequências. O filhote estava preso entre os galhos de uma árvore, o que poderia ter sido fatal.

Felizmente, a coragem e a ousadia dessa mamãe valeram a pena e foram capazes de salvar a vida do seu filhote. A atitude corajosa e emocionante da mamãe repercutiu nos noticiários locais e comoveu muitas pessoas.

De acordo com a mídia chinesa, todos os filhotes e a mamãe foram adotados.

Veja o vídeo dessa fofa em ação:

Que bom que tudo terminou bem, né? Ah, o amor de mãe…