Em vídeo hilário, Golden Retriever Arthur é flagrado na piscina; confira

Por
em Notícias

Depois de passear na rua, o golden retriever Arthur decidiu dar um mergulho na piscina de casa, ignorando as recomendações da sua dona.

Em um vídeo hilário gravado por ela, o cachorro é flagrado nadando numa boa, nem aí para os apelos da tutora.

"Vim aqui no quintal e olha só o que eu encontro", diz ela no vídeo que já foi assistido mais de 1,6 milhão de vezes no Facebook.

"Quem mandou o senhor mergulhar? E não tem nem desculpa de ter bolinha na piscina, por que não tem! Ou seja... sem vergonhice pura!", continua ela, enquanto o golden não esboça qualquer reação.

"Olha que cara de pau... Chegou da rua, eu entrei, chamei ele para lavar as patas, ele sumiu. Aí eu olho, olha só quem está aqui, nadando?! Sabe Deus há quanto tempo está nadando". O golden está tão pleno se divertindo na água que mal olha na cara da dona.

"Você é um cara de pau, Arthur! Tá nadando só pra refrescar. Cara de pau!", diz sua dona.

Se eu tivesse uma piscina em casa, com certeza faria o mesmo para me refrescar em uma tarde quente como aquela! Tá certinho, Arthur!

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.