Cachorrinha cuida de Barraca do Beijo, onde troca carinho por biscoitos e promove sua adoção

Por
em Notícias

A foto de uma sorridente cachorrinha cuidando de uma ‘Barraca do Beijo’ no México viralizou nas redes sociais no último fim de semana.

Em troca do ‘beijo’, ela pedia biscoitos e petiscos.

A iniciativa foi pensada por um abrigo de animais para chamar a atenção à causa, seja na adoção dos animais da entidade, seja para angariar fundos suficientes para alimentá-los.

A campanha da ONG Garritas Guerreras foi compartilhada no Facebook, alcançando milhares de pessoas. Na legenda, o abrigo escreveu: ‘Troco beijos por biscoitos. Barraca de beijos!’.

Nele, dezenas de cães resgatados das ruas do México foram acolhidos e aguardam adoção definitiva. Uma delas é Rory, a protagonista da foto viral.

“Precisamos arrecadar dinheiro para alimentar nossos cachorrinhos. Em meio à quarentena, precisamos ainda mais de doações! Ajudem, amigos”, escreveu a ONG num segundo post.

Graças ao carisma de Rory, milhares de dólares foram ofertados, garantindo mais dois meses de ração para os pets do abrigo.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.