Gatinha que foi encontrada em saco na rua retribui amor recebido salvando vida de dono em Recife

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O senhor teve um severo sangramento durante a madrugada, momento que a gatinha Pudina entrou em ação e buscou por socorro, salvando, dessa maneira, a vida do seu dono.

Além de serem fofos, doces, companheiros nas horas extras, os animais ainda conseguem salvar vidas, literalmente. Muitos relatos são conhecidos de vidas que foram salvas graças a intervenção dos animais, e essa história conta exatamente isso.

Uma gatinha chamada Pudina foi encontrada dentro de um saco em uma rua, mas felizmente, a sua vida foi transformada quando ela foi adotada por uma família amorosa que mora em Recife, Pernambuco.

O acolhimento não foi em vão e em um gesto heróico, a gata Pudina resolveu retribuir salvando a vida do dono. Durante uma noite ele acabou perdendo muito sangue depois de ter o rompimento de uma veia calibrosa no braço, em decorrência das sessões de hemodiálise que realizava.

Debilitado, o homem não conseguiu chamar por socorro e foi nesse momento, às cinco horas da manhã, que Pudina entrou em ação, se dirigiu até o quarto em que a outra dona dormia e começou a arranhar a porta insistentemente.

A filha do casal compartilhou o relato nas redes sociais e rapidamente centenas de pessoas se identificaram com a história e relataram histórias particulares em que seus animais também foram verdadeiros heróis.

“Minha mãe pensou que ela queria só entrar, então ao abrir, a gata correu para mostrar o local que meu pai estava caído. Assim, minha mãe pôde agir para estancar o sangue e chamar os filhos. Depois disso, papai foi levado de ambulância do SAMU e hoje já em casa fora de perigo. Animais são tudo de bom e, ao contrário do que muitos pensam, gatos são tão fiéis aos seus humanos, quanto os cães. Dia 10/08 completei 10 anos de formada em medicina veterinária e tenho o maior orgulho da minha profissão, que ameniza a dor e o sofrimento desses seres tão especiais. Obrigada Pudina!”, declarou a filha do casal.

Todos os adjetivos ainda são poucos para descrever a importância desses animais na nossa vida!

Redação Amo Meu PET