De tanta alegria, cachorro pit bull quase derruba seu dono de muletas ao revê-lo após 10 dias longe

Por
em Notícias

Se tem uma coisa que os cães se destacam é a sinceridade com que expõem seus sentimentos.

Prova disso foi a reação de um doguinho ao rever o dono após 10 dias. O homem havia sido internado em um hospital para tratar um ferimento na perna direita.

Ao ver o tutor após tanto tempo - afinal de contas, dez dias para um cachorro é uma eternidade! - o cão pula com tanto entusiasmo em cima do rapaz que quase cai pra trás. Pensa num animal que estava morrendo de saudades do amigo!

Olha só que entusiasmo, gente…

Eles se abraçam diversas vezes ao longo de um vídeo de 36 segundos compartilhado no Facebook. Muito amor!

A filmagem compartilhada pela página 'Inhoaiba Urgente' (uma página de notícias do bairro localizado na zona oeste do município do Rio de Janeiro) na última sexta (21) já acumula mais de 2 mil reações do público. Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.