Ativista Felipe Becari registra reencontro emocionante de filhotes com mãe canina encontrada sob péssimas condições

Apesar dos momentos atrozes que essa pequena família teve que passar, ela já está reunida novamente e agora em segurança.

As ações de ativistas e voluntários em prol da causa animal são de extrema importância e ajudam a preservar a vida de tantos bichinhos que passam por momentos tão difíceis.

Felipe Becari, além de policial civil, atua de forma ativa no resgate e combate de maus-tratos de animais em São Paulo. Recentemente, Becari atuou no resgate de uma cadela que foi encontrada vivendo em péssimas condições, se alimentando até mesmo da carcaça de outro cão, tamanha escassez de alimento que ela enfrentou.

Foto: Facebook / Felipe Becari
Foto: Facebook / Felipe Becari

Mais tarde, já na clínica veterinária, foi descoberto que ela havia recém dado à luz, ou seja, seus filhotes precisavam urgentemente dela. No dia seguinte, o ativista, com o apoio de voluntários, retornou ao local em busca dos seus filhotes, que felizmente, foram encontrados e resgatados em boas condições de saúde.

Foto: Facebook / Felipe Becari
Foto: Facebook / Felipe Becari

Essa história, não diferente das outras que ele compartilha em suas redes sociais, comoveu milhares de pessoas por um motivo muito especial, pois, além do resgate, Becari registrou e compartilhou o reencontro dos quatro filhotes com a sua mãe. Não demorou para a pequena família se reconhecer e, tão logo, os filhotes se aconchegaram no colo da sua mãe para matar a saudade e mamar.

Foto: Facebook / Felipe Becari
Foto: Facebook / Felipe Becari

No mesmo dia, o ativista resgatou outros dois filhotes próximo ao local, que também estão na clínica e em breve deverão estar disponíveis para adoção. Além de anunciar o histórico dos cães, Becari pede auxílio das pessoas para que possam colaborar financeiramente com as despesas clínicas.

Foto: Facebook / Felipe Becari
Foto: Facebook / Felipe Becari

Becari tem mantido seus mais de 500 mil seguidores atualizados sobre o caso por meio do seu Instagram (felipebecari) e do seu Facebook (Felipe Becari).

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários