Gata que tinha vida dupla é desmascarada ao aparecer em casa com bilhete do outro cuidador

Por
em Notícias

De um lado, uma vida confortável e segura, do outro, um restaurante com muitos petiscos deliciosos. Por que escolher apenas um, não é mesmo?

Nunca é demais reforçar aos donos de pets que nunca subestimem os seus animais, eles são muito mais espertos do que imaginamos e sobre isso, a gatinha Tula é especialista.

Tula tem uma vida confortável na casa em que vive com o dono, Cole Clark, no Reino Unido. Todo esse conforto, porém, não pareciam suficiente para a gatinha, por isso, ela resolveu explorar novas opções de vida.

Os donos de Tula jamais descobririam a vida dupla que ela levava se não fosse o recado de um bilhete preso em sua coleira quando ela retornou de um longo passeio, no dia 16 de agosto. No bilhete dizia “esta gata tem casa? [está] sempre no Toby Carvery”, cujo local é um restaurante.

Imagina o que os donos pensaram quando leram isso? Eles provavelmente devem ter dado boas risadas sobre a descoberta, mas o dono esclarece: “Quando descobri que Tula estava frequentando o Carvery, achei extremamente divertido e não fiquei muito surpreso. Ela vai aonde quer que sua busca por carne a leve”, disse Clark.

Quem teria coragem de negar algo com esse olhar?

Apesar de ser uma situação muito favorável para a malandrinha Tula, os donos resolveram desmascará-la e foram até o restaurante explicar que ela não era um gato de rua.

“A equipe ficou emocionada por ela não ser uma vira-lata e contou que já flagrou a gata roubando camarões. Quando foi flagrada, saiu correndo!” Eu avisei que eles não devem ser subestimados…