Husky siberiano pede desculpa para irmãozinho poodle e vídeo viraliza no Tik Tok

Por
em Notícias

Os cães podem ser os melhores amigos dos seres humanos, mas nem sempre são os mais cordiais entre eles mesmos.

Enquanto a relação de alguns é de puro amor e diversão, outros se detestam e brigam por tudo, desde a posse dos melhores brinquedos, até a atenção e amor de seus donos.

A relação entre o grandalhão Zeus, um husky siberiano, e o pequenino Thomas, da raça poodle, é um misto de amor e ódio. Às vezes eles passam o dia brincando e se divertindo, outras nem olham na cara um do outro.

Zeus, que é maior e também mais velho que Thomas, costuma apelar para a violência quando a guerra fria entre eles descamba para a agressão. E quando isso acontece, lá está a 'tia', irmã de Cass, dona dos cachorros.

Em um vídeo publicado no TikTok que já acumula milhões de visualizações, a tia dá um sermão no husky, repreendendo-o pela agressão e cobrando uma mudança de atitude.

O legal é que Zeus sabe que fez coisa errada e permanece a todo tempo cabisbaixo, como se estivesse arrependido. E, a julgar pelo final do vídeo, ele está mesmo!

“Você não deve bater no Thomas. Ele é pequeno e você é grande” , expressou a jovem ao tomar ciência da agressão. “Não seja mimado”, acrescenta ela.
“Desse jeito não vou mais te amar”, diz. Ao ouvir isso, Zeus se aproxima e, para mostrar-se arrependido, encosta amorosamente seu rosto sobre a 'tia'
“Tudo bem, tudo bem. Nós te perdoamos. Mas não brigue mais com o Thomas, ok? Ele é só um bebê”, diz a 'titia' adotiva.

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.