Miley Cyrus adota buldogue que vagava sozinha pelas ruas da Califórnia

Por
em Notícias

A adoção, que já é algo importante por si só, se torna ainda mais necessária durante o período de quarentena e a estrela Miley sabe disso.

Não é novidade como é grande o número de animais abandonados que vivem pelas ruas em várias partes do mundo. Por isso, a adoção é tão importante, já que são muitos os bichinhos que precisam de lares.

A estrela Miley Cyrus, solidária com essa realidade, teve uma linda atitude ao adotar uma cadela buldogue que vivia nas ruas de Fresno, na Califórnia. Ela vagava pela cidade, e em abril, a cadela que estava infestada de pulgas e desidratada, acabou parando em frente ao Corpo de Bombeiros, na esperança de ser notada.

Felizmente, foi o que aconteceu, pois depois de uma semana dormindo no local, um parente de um dos bombeiros concordou em acolhê-la temporariamente. Depois de uns dias, ela foi entregue aos cuidados do hotel The Wagmor Luxury Pet Hotel & Spa em Los Angeles, onde foi disponibilizada para adoção.

Veja o vídeo compartilhado pela instituição:

Miley, que já tinha uma relação com a instituição Wagmor por ter adotado outros cães em uma diferente ocasião, soube do caso da cadela e decidiu levá-la para a sua casa. Além de ser adotada por uma estrela, a buldogue ganhou o nome de outra famosa: Kate Moss.

Miley declarou, ainda, que ela é muito amorosa. “Ela não sai do meu lado. Eu não sei como, mas eu nunca a deixaria.” Das ruas para a elite, nada mal, né Kate? Que bom que tudo terminou da melhor maneira possível para essa mocinha!