Pastor alemão implora para que seu treinador recém aposentado não vá embora e comove internautas

Por
em Notícias

O cão não poupou esforços para tentar convencer o seu companheiro humano a ficar, mas infelizmente, isso não aconteceu.

Seja em filmes ou na vida real, as despedidas são sempre emocionantes. Não diferente disso, o pastor alemão Bei Bei demonstrou todo o seu sentimento de insatisfação ao ver o seu treinador, agora aposentado, se despedindo do quartel em que servia, na China.

Durante a cerimônia de aposentadoria, o oficial é visto entregando o cão farejador ao colega enquanto ele se preparava para sair.

Insistentemente, o cão Bei Bei relutou o quanto pôde para tentar impedir que Zhang Wei partisse. Enquanto o homem se despede dos soldados, Bei Bei segura fortemente a mala dele com a boca, nesse momento Wei se abaixa, dá um beijo nele e diz “bom menino. Agora leve-o embora”.

A cena, emocionante não termina aí, minutos depois que o treinador entrou em um veículo para enfim partir, Bei Bei que latia expressivamente começa a correr atrás do carro e chega a apoiar as patas na porta, como se pedisse ‘por favor, abra’.

Por maior que tenha sido o esforço de Bei Bei em fazer com que o seu dono ficasse, a última cena dos dois juntos foi a do cão correndo atrás do carro.

Implorando pela permanência do seu companheiro, Bei Bei conseguiu comover não apenas Wei, mas grande parte dos chineses que acompanharam o fato por meio das mídias locais e passaram a expressar todo o seu amor e o seu apoio ao doce cão.

Veja o emocionante vídeo: